sexta-feira, abril 29, 2011

Servidor da Regional Nordeste concede entrevista à programa da Rede Minas



No dia 27 de fevereiro deste ano, o Engenheiro Ambientalista do Núcleo de Projetos Especiais da Regional Nordeste (Nepes-NE), Itamar Gomes, foi o entrevistado do programa de televisão Olhar Ambiental, veiculado pela Rede Minas semanalmente, sempre aos domingos. O servidor da Regional Nordeste conversou com a apresentadora Fernanda Isidoro sobre resíduos eletrônicos, tema que vem ganhando cada vez mais importância, devido à popularização dos artefatos tecnológicos e a facilidade para adquiri-los.

terça-feira, abril 19, 2011

Oficina capacita servidores da Nordeste a atualizar cadastros no Censo BH Social



DSC06927 Visando melhorar a qualidade do atendimento aos usuários dos centros de saúde do Distrito Nordeste, foram realizadas na última quinta-feira, dia 14, duas oficinas para capacitar os servidores na atualização do cadastro no Censo BH Social (CBHS), feita em computador através do sistema Gestão. As oficinas aconteceram no auditório da Regional Nordeste, no bairro São Paulo, e se alternaram entre os turnos da manhã e tarde, contando com a participação de 64 pessoas ao longo do dia.

quarta-feira, abril 13, 2011

Comforça Nordeste recebe capacitação em informática através do Programa BH Digital



Capacitação Comforça Garantir a inclusão digital dos cidadãos de Belo Horizonte. Este é o objetivo do Programa BH Digital, que através da Prodabel (Empresa de Informática e Informação de Belo Horizonte), vem implantando espaços públicos e gratuitos para inserção de comunidades no mundo digital. Baseado neste princípio, cerca de quinze membros da COMFORÇA Nordeste (Comissão de Acompanhamento e Fiscalização da Execução do Orçamento Participativo) estão participando de uma capacitação para o domínio básico dos recursos de informática, sobretudo a internet.

segunda-feira, abril 11, 2011

Gerência de Regulação Urbana se reúne com Secretários na Nordeste



DSC06900 Aproximar gerentes e servidores dos secretários, abrindo mais um espaço para a discussão de assuntos ligados a rotina de trabalho, este foi o objetivo do encontro realizado na manhã da última quinta-feira, dia 7 na Nordeste. O palco da reunião especial foi o auditório da Regional, no bairro São Paulo. Estiveram presentes o Secretário Regional Nordeste, Cláudio Vilela, o Secretário Adjunto, Luis Otávio Caetano da Fonseca e a Gerência Regional de Regulação Urbana, que abrange outras sete gerências de nível G2 e G3.

quinta-feira, abril 07, 2011

Mutirão da SLU previne a dengue nas regiões Barreiro e Nordeste



5596075964_9858b4bcb1_zPneus, eletrodomésticos, colchões e móveis velhos. Esses são alguns exemplos de materiais que a Superintendência de Limpeza Urbana (SLU), em parceria com as gerências de Limpeza Urbana das regionais Barreiro e Nordeste, está recolhendo esta semana na área de abrangência do bairro das Indústrias e do bairro Maria Goretti. Na operação, os garis coletam materiais que foram descartados pelos próprios moradores da região.

quarta-feira, abril 06, 2011

Centro de Saúde promove qualidade de vida através de atividades físicas na Nordeste



images1 Os primeiros dias do mês de abril marcaram uma programação diferenciada no Centro de Saúde Marcelo Pontel Gomes, no bairro Jardim Vitória. Focada em promover a saúde de seus usuários, a equipe de profissionais do centro de saúde organizou uma série de atividades voltadas ao público. O resultado foi a realização da “Semana da Promoção da Qualidade de Vida”, que acontece entre os dias 5 e 7 deste mês. O objetivo é incentivar a prática de atividades e hábitos que proporcionam uma vida mais saudável aos participantes.

segunda-feira, abril 04, 2011

Regional Nordeste promove mutirão do idoso



DSCF3758 Cerca de 500 idosos da área de abrangência do Centro de Saúde Padre Fernando de Melo, na Regional Nordeste, participaram do mutirão do idoso. O evento, voltado para o público com idade acima de 60 anos, tem objetivo de preencher a caderneta do idoso e avaliar os pacientes que necessitam de encaminhamento para médico geriatra.

sexta-feira, abril 01, 2011

Prefeito se une a funcionários da Nordeste em homenagem a servidora



FOTOS VISITA DO PREFEITO 02 020Uma vida dedicada ao serviço público, à construção de uma cidade mais bonita e mais humana. A engenheira Maria Inês Ferreira da Silva recebeu, na última semana, com a presença do prefeito Marcio Lacerda, uma homenagem mais do que merecida. Depois de 30 anos de serviços prestados à Prefeitura e à população de Belo Horizonte, Maria Inês anunciou sua aposentadoria acompanhada de colegas, moradores e gestores da Regional Nordeste.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...