quarta-feira, dezembro 28, 2011

Regional Nordeste vai ganhar 6 mil árvores nos próximos três anos



Bernardo VasconcelosA Prefeitura de Belo Horizonte, através da Secretaria Municipal de Meio Ambiente (SMMA), assinou contrato com as duas empresas vencedoras da licitação para o plantio de 54 mil árvores nos próximos três anos em todas as regiões da cidade. O trabalho atende o necessário manejo e ampliação da arborização da capital mineira.

sexta-feira, dezembro 16, 2011

Regional Nordeste vai ganhar mais três academias da cidade



5495427546_8a766d5f85A Prefeitura de Belo Horizonte está fazendo cumprir uma de suas metas mais importantes na área da saúde preventiva. Em todas as nove regiões administrativas da cidade, estão sendo construídas e reformadas dezenas de academias da cidade, unidades que têm como característica fundamental ajudar na saúde física e mental dos belo-horizontinos. 

segunda-feira, dezembro 05, 2011

Inauguração de parque marca início das festividades do 114º aniversário de BH



parqueO aniversário de 114 anos de Belo Horizonte, a ser comemorado no dia 12 deste mês, será marcado por uma programação repleta de atividades em todas as regiões da cidade. Neste domingo, dia 4, o prefeito Marcio Lacerda abriu as festividades com a inauguração do Parque Ecológico Fernão Dias, localizado na região Nordeste da capital.

sexta-feira, dezembro 02, 2011

Regional e SEBRAE-MG lançam circuito gastronômico na Nordeste



blogsebraeA Regional Nordeste vem passando por importantes transformações nos últimos anos. Ao lado do crescimento de sua população, próxima aos 300 mil habitantes, e do desenvolvimento econômico em permanente ascensão, a região enfrenta, no entanto, dificuldades em conferir maior nível de conexão entre seus moradores e as milhares de pessoas que todos os dias trabalham, estudam ou frequentam cada um de seus mais de 70 bairros e vilas.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...