quarta-feira, fevereiro 29, 2012

Escola Municipal Honorina Rabello aprova projetos para 2012



images.doA Escola Municipal Honorina Rabello, situada no bairro Goiânia, na região Nordeste, realizou neste mês a primeira assembleia com a comunidade. O objetivo foi constituir o Colegiado Escolar e aprovar dados relacionados ao projeto político e pedagógico da escola, tais como o projeto comemorativo do aniversário de 42 anos da escola.

sexta-feira, fevereiro 17, 2012

Festa infantil e baile da 3ª idade encerram Pré-carnaval na Regional Nordeste



DSC00567O mês de fevereiro vem sendo marcado por muita alegria em razão das comemorações do Carnaval 2012 na Regional Nordeste. Esse ano, a folia abriu espaço para todos os públicos, desde o infantil até terceira idade, que puderam contar com uma programação especial e repleta de atrações.

segunda-feira, fevereiro 13, 2012

Blitz educativa reforça ações do Pair na Regional Nordeste



fotoblitzA Comissão Operativa Local responsável por planejar e executar as ações do Pair (Programa de Ações Integradas e Referenciais de Enfrentamento à Violência Sexual Infanto juvenil) na Regional Nordeste se consolidou nos últimos anos como um fórum permanente de iniciativas integradas entre o Poder Público e as mais diversas entidades e organizações da sociedade civil.

quinta-feira, fevereiro 09, 2012

Urbel retira famílias de área de risco no Conjunto Paulo VI



images.doDesde o último mês, técnicos da Companhia Urbanizadora e de Habitação de Belo Horizonte (Urbel) estão empenhados na retirada preventiva de famílias que vivem em situação de risco alto de deslizamento em uma ocupação irregular em área imprópria para ser habitada no bairro Conjunto Paulo VI, região Nordeste.

terça-feira, fevereiro 07, 2012

Distrito Sanitário Nordeste avalia ações e inicia planejamento de 2012



DSC00364Na manhã da última sexta-feira, 3 de fevereiro, o Distrito Sanitário Nordeste reuniu suas gerências para realizar o Seminário Anual de Avaliação e Planejamento das ações voltadas para a saúde em 2012.

quarta-feira, fevereiro 01, 2012

Servidores da Regional Nordeste recolhem doações para vítimas das chuvas



DSC00345A região metropolitana de Belo Horizonte enfrentou nos últimos meses um dos períodos chuvosos mais intensos de sua história. As perdas materiais das pessoas afetadas pelas fortes chuvas sensibilizaram dezenas de servidores da Regional Nordeste, que decidiram se mobilizar para recolher doações.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...