terça-feira, julho 31, 2012

Regional Nordeste realiza Segunda Rodada do OP



 

101_0116Nas duas ultimas semanas, a Regional Nordeste realizou a segunda rodada do Orçamento Participativo, momento em que os moradores se reúnem nas sub-regionais para escolher através do voto, as obras que foram indicadas de acordo com os interesses e necessidade de cada bairro.

terça-feira, julho 24, 2012

CAC realiza formatura do Curso de Qualificação Profissional



 

DSC01181No dia 06 de julho foi realizado no CAC São Paulo a entrega dos certificados dos alunos dos Cursos de Qualificação Profissional da Execução Nucleada Qualificarte. O evento foi realizado com o apoio da Regional Nordeste.

No 1° semestre, foram realizadas pela Execução Nucleada Qualificarte, mais de 10 turmas nas áreas administrativa, higiene e beleza, informática, vestuário e construção civil, tendo mais de 120 alunos certificados e preparados para o mercado de trabalho.

IBRAPP firma parceria com Regional Nordeste




DSC02593No dia 10 de junho a equipe técnica da Secretaria de Estado de Trabalho e Empregos reuniu-se com os coordenadores dos CRAS da Regional Nordeste, juntamente com o Secretário Jorge Espeschit, o chefe de gabinete Marcílio Rezende e o assessor Luiz Otávio, para apresentação do Projeto Inclusão Produtivo do IBRAPP, Instituto Brasileiro de Políticas Públicas, e fidelização da parceria com a Regional.

quinta-feira, julho 19, 2012

Regional Nordeste Inicia Segunda Etapa do Orçamento Participativo



 
DSC02707Na ultima terça-feira, dia 17 a regional Nordeste realizou a primeira assembleia da segunda rodada do Orçamento Participativo 2013/2014. O encontro aconteceu no Centro de Apoio Comunitário do Bairro São Paulo e compareceram ao local 146 pessoas dos dezesseis bairros que compõem a sub-região 1, dentre estes foram eleitos 18 delegados.

segunda-feira, julho 02, 2012

Pista de skate do Bairro Nova Floresta é reformada e entregue à população



693_post_FIXTORIDE BHA Converse Skateboard, através do projeto Fix to Ride, entregou, no último sábado, dia 30, a pista do Bairro Nova Floresta totalmente reformada. O local, que foi construído em 1982, recebeu pela primeira vez uma competição, protagonizada por 30 skatistas profissionais convidados de todo o Brasil.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...