terça-feira, março 19, 2013

Regional Nordeste cumpre etapas preparatórias para conferência sobre drogas



IMG_2764Gestores de todas as áreas das políticas sociais da Secretaria de Administração Regional Municipal Nordeste se reuniram na última terça-feira, dia 19, para inaugurar as ações referentes à 1ª Conferência de Políticas Sobre Drogas da Regional.

sexta-feira, março 15, 2013

Regional Nordeste inaugura plano de ações na Cristiano Machado



IMG_2712A Secretaria de Administração Regional Municipal Nordeste inaugurou na última sexta-feira, dia 15, uma nova etapa na implantação de ações urbanas, sociais e paisagísticas ao longo da Avenida Cristiano Machado, principal corredor de trânsito da região.

segunda-feira, março 11, 2013

Servidoras ganham dia com programação especial na Nordeste



fotodiadamulherPara celebrar o Dia Internacional da Mulher, comemorado no dia 8 de março, a Regional Nordeste organizou uma programação especial nesta segunda-feira, dia 11. Durante todo o dia, as servidoras tiveram a oportunidade de participar de atividades de cultura, estética e lazer.

quarta-feira, março 06, 2013

Programa Saúde na Escola inaugura ações em 2013 na Regional Nordeste



fotopseA integração entre as políticas públicas, usuários e trabalhadores das áreas de saúde e educação foi responsável pela realização de mais um fórum de debates na Regional Nordeste na última quarta-feira, dia 6. O auditório da Regional recebeu dezenas de gestores vinculados às duas secretarias municipais – saúde e educação - para acompanhar a abertura Regional do Programa Saúde na Escola (PSE) em 2013.

Alunos de escola da Nordeste realizam campanha contra a dengue



DSCN0361A união permanente entre Prefeitura e população, responsável por fazer com que o número de casos de dengue siga diminuindo a cada ano em Belo Horizonte, encontrou novos e importantes parceiros entre os alunos da Escola Municipal Maria Assunção de Marco, no Bairro Goiânia, região Nordeste.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...