terça-feira, junho 25, 2013

“No domingo, a rua é nossa” chega a Avenida Bernardo Vasconcelos



matéria pistas[8]Três semanas após a inauguração do projeto “No domingo, a rua é nossa” na José Cândido da Silveira, Bairro Cidade Nova, acompanhada por milhares de crianças, adultos e idosos, neste domingo, dia 30, será a vez da Avenida Bernardo Vasconcelos, na altura do Bairro Cachoeirinha, receber pela primeira vez a iniciativa, destinada a oferecer mais uma opção de lazer para a população.

segunda-feira, junho 24, 2013

Regional Nordeste tem o maior número de alunos beneficiados com o meio passe estudantil em Belo Horizonte



5320Um balanço parcial divulgado na quinta-feira, dia 20, pela Prefeitura de Belo Horizonte, por meio da Secretaria de Políticas Sociais (SMPS), informou que 8.446 alunos da rede pública de ensino em Belo Horizonte já se beneficiam do programa Meio Passe, que garante 50% de desconto no valor da tarifa para estudantes do ensino médio.

quinta-feira, junho 20, 2013

5º Deixem o Onça Beber Água Limpa – “Nossa Praia”



CARTAZ 5º DEIXEM O ONÇAMoradores do bairro Ribeiro de Abreu, na bacia hidrográfica do Ribeirão Onça, realizam evento em prol da requalificação socioeconômica, ambiental e participativa do Ribeirão Onça e região. O Conselho Comunitário Unidos pelo Ribeiro de Abreu (COMUPRA) realiza no próximo sábado (22/06/2013), o 5º Deixem o Onça Beber Água Limpa – “Nossa Praia”. O evento tem o objetivo de anunciar à comunidade as intervenções e investimentos projetados para a região, além de despertar a atenção do poder público, iniciativa privada, mídia e população para seu enorme potencial, promovendo e incentivando ações que levem à sua requalificação socioeconômica, ambiental e participativa.

quarta-feira, junho 12, 2013

Adiada a inauguração do projeto “No Domingo, a Rua é Nossa” na Bernardo Vasconcelos



1010723_469085423169819_122820022_nA Secretaria de Administração Regional Municipal Nordeste vem, por meio desta, comunicar o adiamento da inauguração do Programa "No Domingo, a Rua é Nossa", agendado inicialmente para o dia 16 de junho de 2013 na Avenida Bernardo Vasconcelos. O cancelamento do evento nesta data se justifica por termos a Avenida Bernardo Vasconcelos como via oficial FIFA para o trajeto ao Mineirão.

segunda-feira, junho 10, 2013

“No domingo, a rua é nossa” leva milhares de pessoas à José Cândido



IMG_3114Belo Horizonte ganhou mais uma opção de lazer neste domingo. A Avenida José Cândido da Silveira recebeu pela primeira vez as atividades do projeto “No domingo, a rua é nossa”, através de uma parceria entre a Regional Nordeste, a BHTRANS e a Secretaria Municipal de Esporte e Lazer. Milhares de pessoas ocuparam a pista da avenida interditada para o trânsito de veículos, aproveitando assim o espaço livre para a prática de diversas atividades físicas.

sexta-feira, junho 07, 2013

Regional Nordeste inaugura plano para erradicar o analfabetismo



DSC04558As ações dedicadas a erradicar o analfabetismo na região Nordeste serão assumidas enquanto política pública prioritária para todas suas áreas de atuação, responsáveis por auxiliar a gerência de educação neste processo de permanente interação entre Poder Público e sociedade. Esta foi a principal diretriz aprovada durante encontro realizado no auditório da secretaria na última sexta-feira, dia 7.

quarta-feira, junho 05, 2013

Projeto “No Domingo, a Rua é Nossa”, chega a região Nordeste



943199_461217553956606_1670090056_nTudo pronto para a implantação de mais um importante projeto da Prefeitura na região Nordeste. A partir do dia 9 de junho, a pista da Avenida José Cândido da Silveira sentido bairro/centro, entre as ruas Camilo Prates e João Chagas, será interditada para o trânsito de veículos todos os domingos entre as 7 e as 14 horas, garantindo assim espaço livre para a prática de caminhadas, passeios de bicicleta e outras atividades de esporte e lazer.

terça-feira, junho 04, 2013

UniBH expande atuação e chega a região Nordeste da capital



unibh minas shopping finalChegada da instituição à região é uma consequência do crescimento populacional e econômico do Vetor Norte da cidade. Localizado na Av. Cristiano Machado, novo campus oferecerá cursos tecnólogos, graduação e pós-graduação. Prestes a chegar à marca histórica de 20 mil alunos, o Centro Universitário de Belo Horizonte (UniBH) prepara sua expansão em Belo Horizonte. Além dos campi Antônio Carlos, Estoril e Lourdes, a partir de 1o de agosto o UniBH terá uma nova unidade no bairro União.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...