segunda-feira, julho 29, 2013

PBH amplia atendimento na área da Saúde com reforma e implantação de UPAS



UPA NordestePara ampliar o atendimento ao cidadão, a área da Saúde de Belo Horizonte vai ser reforçada com implantação e reformas de Unidades de Pronto Atendimento (UPAs). Este empenho foi efetivado na quarta-feira, dia 24, com a assinatura da ordem de serviço, feita pelo prefeito Marcio Lacerda, para dar início à reformulação da UPA Nordeste, que será construída na rua Princesa Leopoldina, 485, no bairro Ipiranga. Além disso, a cidade vai ganhar três novas unidades, uma na região Norte e duas na região Noroeste, e outras três, nas regiões Norte, Leste e Pampulha, serão substituídas. Com isso, a capital, que hoje possui oito UPAs, terá 11 até o ano que vem.

sexta-feira, julho 19, 2013

“No domingo, a rua é nossa” leva diversão a mais dois bairros da região Nordeste



1000485_483787468366281_713945705_nO último domingo, dia 14, foi marcado pela entrada de mais duas ruas no projeto “No Domingo, a Rua é Nossa”. As ruas Manoel Alexandrino, entre as ruas Angola e Angaturama, no bairro São Paulo, e Branca, entre as ruas Bege e Cinza, no bairro Jardim Vitória, ambas na região Nordeste, ficaram fechadas para o trânsito de veículos das 7h às 14h, oferecendo opções de lazer para a comunidade e muita diversão.

quarta-feira, julho 17, 2013

Encontro na Nordeste define metas para Conferência Municipal de Igualdade Racial



conferernciaigualdadeAs ações afirmativas desenvolvidas em combate a discriminação racial na região Nordeste cumpriram mais uma importante etapa nesta terça-feira, dia 16, através da realização da 3ª Pré-Conferência Regional de Promoção da Igualdade Racial. O ginásio do Centro de Apoio Comunitário (CAC) do Bairro São Paulo recebeu dezenas de estudantes, professores, lideranças comunitárias e gestores públicos com atuação reconhecida na luta contra o preconceito e o racismo.

sexta-feira, julho 12, 2013

“No Domingo, a Rua é Nossa” chega a mais dois bairros da região Nordeste



IMG_3098No próximo domingo, dia 14, duas novas comunidades receberão pela primeira vez a iniciativa, destinada a oferecer mais uma opção de lazer para a população, o projeto “No Domingo, a Rua é Nossa”.

sexta-feira, julho 05, 2013

Programa Escola Integrada reúne mais de dez mil alunos no Parque Guilherme Lage



Dia no Parque - Grazielle Souza (9)Dança, teatro, música, roda de capoeira e muita brincadeira. Assim foi do Dia no Parque – Dia de Confraternização das Escolas Integradas da Regional Nordeste, que aconteceu na sexta-feira, dia 5, no Parque Guilherme Lage (rua Angola, 665, Bairro São Paulo).

terça-feira, julho 02, 2013

Servidores da Regional Nordeste fazem mutirão para doação de sangue



Doação de Sangue - Grazielle (1)Os servidores da Regional Nordeste da Prefeitura de Belo Horizonte participaram, na manhã desta terça-feira, dia 2, do programa de doação de sangue da Fundação Centro de Hematologia e Hemoterapia de Minas Gerais – Hemominas. Durante toda a manhã, funcionários da prefeitura e moradores da região foram ao ponto de coleta montado na sede da regional (Rua Queluzita, 45 – bairro São Paulo), fizeram a sua doação e receberam informações sobre o Hemominas.

segunda-feira, julho 01, 2013

Projeto de lazer aos domingos conquista moradores da região Nordeste



IMG_3253Trânsito interditado para veículos. Sinalização e segurança garantidas e milhares de pessoas aproveitando o espaço para praticar as mais diversas atividades de esporte e lazer. Este é o cenário que os moradores da Regional Nordeste estão se acostumando a ver desde junho, quando foi implantado na região o projeto “No domingo, a rua é nossa”.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...