quinta-feira, abril 26, 2012

Prefeitura investe no recapeamento de vias na Regional Nordeste



2012-04-25_13.01.47[1]O período chuvoso que Belo Horizonte enfrentou entre novembro de 2011 e fevereiro de 2012 foi um dos mais intensos da história da cidade. O trânsito em diversas ruas e avenidas da capital foi afetado em razão do grande número de buracos que se formaram, inviabilizando assim a circulação normal de veículos particulares e ônibus do sistema de transporte coletivo.

 

Além de haver intensificado o serviço de tapa-buracos durante o referido período, a Prefeitura de Belo Horizonte trabalha agora para recapear integralmente as vias mais afetadas em toda a cidade. Na Regional Nordeste, um contrato firmado pela Sudecap garantiu o recapeamento de 21 ruas e avenidas no entorno do Bairro São Paulo, um dos mais antigos e com maior densidade demográfica na região. Ao todo serão investidos mais de R$ 2,7 milhões no recapeamento e na sinalização das 21 vias.

Previstas para serem concluídas até o fim do mês de maio, as obras já são elogiadas por quem passa pelas vias atendidas. Moradora da Rua Passabem há quase 60 anos, a microempresária Dalva Maria Jesus acompanha de perto a execução da obra. “O recapeamento ficou ótimo. Nossa preocupação passa a ser agora com a segurança, já que com a obra concluída o trânsito ficará mais rápido. Esperamos que os pedestres respeitem a sinalização e que os motoristas atendam o limite de velocidade”, alertou.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...