terça-feira, fevereiro 01, 2011

Fórum do Idoso tem primeira reunião de 2011 na Nordeste




O primeiro dia do mês de fevereiro marcou o início de mais um ciclo anual de reuniões do Fórum do Idoso na Regional Nordeste. O primeiro encontro deste ano foi pautado a discutir o planejamento para o futuro, incluindo eventos, projetos e políticas públicas voltadas à terceira idade.

Francisco Bicalho, um dos coordenadores do Fórum, explica que para esse ano o foco está no protagonismo ao idoso. “Os trabalhos voltados aos idosos serão desenvolvidos de modo a estimular que eles busquem seus direitos e tenham participação ativa em tudo o que envolva seus interesses diretos e indiretos”, afirmou. Também esteve em pauta nessa reunião o Pré-Carnaval da Feliz Idade, que será realizado no dia 04 de março no Cras Arthur de Sá, situado na rua Professor Geraldo Fontes, número 30, bairro União.
A reunião aconteceu na parte da manhã e contou com a presença de 20 pessoas. Entre os participantes, estava um grupo de idosos do bairro Maria Goretti e usuários do BH Cidadania União. O último encontro do Fórum da Terceira Idade na Regional Nordeste foi realizado em dezembro do ano passado, quando houve um balanço dos objetivos conquistados até então. As reuniões do Fórum acontecem sempre na primeira terça feira de cada mês.

2 comentários:

  1. gostaria de participar destas reuniões, como devo proceder?

    ResponderExcluir
  2. Para maiores informações sobre o Fórum do Idoso, entre em contato com seus coordenadores através do telefone 3277-9949. Falar com Franscico Bicalho ou Eniza.

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...