sexta-feira, fevereiro 04, 2011

Regional Nordeste destrói mais de 200 mil CD’s piratas nesta quinta-feira



A Secretaria de Administração Regional Municipal Nordeste realiza nesta quinta-feira, dia 10, a destruição de mais de 200 mil CD’s e DVD’s piratas. A ação será executada na sede da Regional às 10 h.

O montante corresponde a cerca de uma tonelada de material falsificado, que será triturado e encaminhado para a reciclagem. Os CD’s e DVD’s foram apreendidos durante os anos de 2009 e 2010 em diversos pontos da região. As apreensões registraram maior incidência no entorno dos centros comerciais da Regional Nordeste, entres eles os bairros São Paulo, Palmares, Goiânia, Nazaré, Cidade Nova e União.

A Regional Nordeste mantém atuação permanente na fiscalização junto aos vendedores ambulantes que atuam de forma clandestina na região. Durante as ações de apreensão e busca, o trabalho é feito em conjunto com as Polícias Militar e Civil. Os vendedores são autuados em flagrante por atividade irregular, enquanto o material vendido sem licença é apreendido e levado para um depósito. A sede da Regional Nordeste, onde o material pirata será destruído, fica na Rua Queluzita, número 45, Bairro São Paulo.


Informações para a imprensa: 3277-6689






Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...