segunda-feira, fevereiro 07, 2011

Via 240 será palco de diversas atrações no Pré Carnaval 2011



O carnaval 2011 vai chegar mais cedo para a população das Regionais Norte e Nordeste. Enquanto no resto do país a festa popular mais tradicional do Brasil será comemorada na primeira semana de março, em Belo Horizonte a Prefeitura e a Belotur prepararam um extenso calendário de shows e diversas atrações por toda a cidade.

As Regionais Norte e Nordeste, por exemplo, decidiram se unir mais uma vez para proporcionar um final de semana repleto de música, dança e alegria para os moradores de todas as nove regiões cidade. Na última sexta-feira, dia 4, o auditório da Regional Nordeste recebeu um encontro entre todos os parceiros e setores da Prefeitura responsáveis pela organização do evento, para que fossem acertados os últimos detalhes da festa.

Além das duas Regionais, participaram da reunião representantes da Polícia Militar, Guarda Municipal, BHTRANS, Corpo de Bombeiros, Regulação Urbana e Belotur. O encontro teve como objetivo principal debater iniciativas conjuntas que possam garantir a segurança dos foliões que passarão pela via 240 durante os dois dias reservados para o evento. De acordo com o gerente de Eventos da Regional Nordeste, Paulo Santiago, a expectativa deste ano é que mais de 15 mil pessoas assistam aos shows que serão apresentados na avenida.

O Pré Carnaval 2011 das Regionais Norte e Nordeste acontece nos dias 26 e 27 de fevereiro, sábado e domingo, a partir das 18 horas, em um palco montado na Avenida Dona Risoleta Neves, antiga via 240, Bairro Aarão Reis.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...