terça-feira, fevereiro 08, 2011

Reunião esclarece dúvidas sobre o Paiss na Regional Nordeste



Durante a manhã desta terça, dia 08, o auditório da Regional Nordeste recebeu uma palestra que reuniu servidores e gerentes de diversos setores. O objetivo do encontro era esclarecer vários aspectos sobre o Programa de Atenção Integral à Saúde do Servidor (Paiss), iniciado recentemente pela Prefeitura de Belo Horizonte. Jucinele Santos, gerente de Recursos Humanos na Regional, foi quem ministrou a palestra, que contou com cerca de 40 participantes.

A apresentação consistiu em explicar o que é o Paiss, o motivo de sua criação, como funciona e quais os benefícios trazidos para os servidores. Também foram tiradas outras dúvidas dos participantes quanto ao programa. As perguntas mais freqüentes estavam ligadas às taxas cobradas, os tipos de plano de saúde disponíveis e a abrangência dos serviços prestados em cada um deles.

O Secretário Regional Nordeste, Cláudio Vilela, esteve na reunião e afirmou que é muito importante esclarecer todas as dúvidas a respeito do novo programa implantado pela PBH. Para ele, os servidores devem estar bem informados, pois assim se sentirão mais seguros para aderir ao Paiss.
O Programa de Atenção Integral à Saúde do Servidor foi iniciado neste ano com base no resultados do Diagnóstico de Saúde do Servidor, realizado em 2009. O programa visa contratar um plano privado de atenção à saúde, ampliando as coberturas atualmente oferecidas e proporcionando, também, a monitoração da qualidade do serviço prestado.

Com a implantação do Paiss, os servidores municipais poderão contar com atendimento ambulatorial, odontológico, hospitalar e obstétrico com abrangência municipal e nas urgências e emergências médicas com abrangência nacional.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...