terça-feira, maio 31, 2011

Escola Municipal visita parque ecológico



Vale verde 1 O Programa Escola integrada realizou no dia 23, com os 168 estudantes da Escola Municipal Professora Eleonora Pieruccetti (Regional Nordeste), uma visita ao Parque Ecológico Vale Verde em Betim. Na ocasião, os estudantes puderam participar de atividades culturais, interagir com as obras nas galerias, além de conhecer o processo de produção no alambique e a história da fazenda onde o Parque se localiza.

Encantados com a beleza do lugar, as crianças se empolgaram com animais como iguanas, cobras e alguns pássaros raros. "A aula - passeio em Vale Verde foi extraordinariamente proveitosa, uma vez que proporcionou a todos nós um encontro direto com a natureza e com as fantásticas belezas do lugar”, comenta Valéria Domingos, monitora da Escola Integrada.

A aluna Daniela Vicência, 9 anos, gostou tanto do passeio que nem viu o tempo passar. “Queria ter ficado o dia todo lá. Acredito que todos da escola deveriam ter oportunidade de visitar, todos mesmo, para que pudessem aproveitar e aprender mais”.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...