quarta-feira, junho 01, 2011

Prefeitura inicia recapeamento de vias na região Nordeste



DSC07329 A Prefeitura de Belo Horizonte, através da Sudecap (Superintendência de Desenvolvimento da Capital) iniciou na última segunda-feira, dia 31 de maio, a requalificação de onze ruas na Regional Nordeste. Situadas em quatro bairros da região, São Gabriel, Goiânia, Ipê e Jardim Vitória, as vias receberão, com investimento previsto de R$ 781.934,44, intervenções de recapeamento e instalação de nova sinalização viária.

Das onze vias contempladas pela ação, oito ficam no Bairro São Gabriel. Na Rua Floriano Peixoto de Paula, por exemplo, as obras nem terminaram e já têm a aprovação da população que vive no entorno. Moradora do bairro há 30 anos, a aposentada Laurita Marques, de 68 anos, comemorou quando viu funcionários e caminhões da Prefeitura dando início as obras. Segundo Laurita, o grande fluxo de automóveis e ônibus na região fazia necessário que fosse realizado o recapeamento de ruas no bairro. “O São Gabriel já estava bom, agora vai ficar melhor ainda”, enaltece.

 

DSC07331  

De acordo com Jorge Espeschit, Secretário de Administração Regional Municipal Nordeste, as obras atendem a uma demanda da população e contribuem para o crescimento da região. “O São Gabriel é um bairro em permanente desenvolvimento, com vocação para importantes atividades econômicas, como o comércio e o setor de serviços de maneira geral. É imprescindível que a Regional Nordeste e a Prefeitura de Belo Horizonte acompanhem este processo e se relacionem de forma direta com todos os atores envolvidos no crescimento da região”, define.

O recapeamento das onze ruas na Regional Nordeste será concluído ainda no mês de junho. Para saber mais informações sobre o andamento das obras os moradores interessados podem ligar para o telefone 3277-6689.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...