terça-feira, maio 03, 2011

Obras no Parque Fernão Dias beneficiam comunidade local



FOTOS OBRAS INICIADAS EM 2011 002Aprovada no Orçamento Participativo 2007/2008, a revitalização do Parque Fernão Dias, localizado no bairro de mesmo nome, vem se tornando uma realidade para a população local. Para a satisfação da comunidade do bairro Fernão Dias e região, que batalhou pela aprovação do empreendimento no OP, as obras do parque já estão em andamento há dois meses, tendo início no dia primeiro de março deste ano.

As obras no Parque Fernão Dias representam a melhoria de mais um espaço de lazer para a comunidade local. José Carlos, presidente da Associação Comunitária do Bairro Dom Joaquim, participou da edição do Orçamento Participativo em que foi aprovada a obra, e se diz satisfeito com o início dos trabalhos. “O parque é muito importante para todos nós. É uma alegria imensa saber que em breve poderemos curtir bons momentos de lazer com a estrutura nova que a Prefeitura está preparando”.

Os trabalhos compreendem uma série de intervenções na área verde, como a construção de uma entrada, guarita e ponto de apoio com banheiro masculino e feminino adaptados para portadores de necessidades especiais. Outra novidade interessante é a instalação de um anfiteatro, que é uma arena circular rodeada de degraus a céu aberto. As obras no parque receberão um investimento de R$882.963,31 e a expectativa é que estejam concluídas no final de agosto de 2011.

fotos

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...