sexta-feira, julho 19, 2013

“No domingo, a rua é nossa” leva diversão a mais dois bairros da região Nordeste



1000485_483787468366281_713945705_nO último domingo, dia 14, foi marcado pela entrada de mais duas ruas no projeto “No Domingo, a Rua é Nossa”. As ruas Manoel Alexandrino, entre as ruas Angola e Angaturama, no bairro São Paulo, e Branca, entre as ruas Bege e Cinza, no bairro Jardim Vitória, ambas na região Nordeste, ficaram fechadas para o trânsito de veículos das 7h às 14h, oferecendo opções de lazer para a comunidade e muita diversão.

Balão pula-pula, cama elástica, perna de pau, totó e outras atividades esportivas contribuíram para os participantes deixarem de lado o sedentarismo e curtir com toda a família um ambiente descontraído com muitas opções de entretenimento. Segundo o secretário municipal de Esporte e Lazer, Bruno Miranda, a Prefeitura de Belo Horizonte trabalha para ampliar os espaços para a prática de esportes e de atividades de lazer na cidade, contemplando, além de avenidas, onde a prática de esportes já está consolidada, ruas menores dentro dos bairros, proporcionando ainda mais opções para o cidadão.

O projeto atende 11 ruas e avenidas em diferentes regiões da capital. São elas: ruas Manoel Alexandrino e Branca e avenidas José Cândido da Silveira e Bernardo Vasconcelos (região Nordeste), avenida Otacílio Negrão de Lima (Pampulha), avenida Doutor Cristiano Guimarães (Norte), avenidas Silva Lobo e Senador Lima Guimarães (Oeste), Praça Raul Soares e avenidas Prudente de Morais e Bandeirantes (Centro-Sul).

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...