terça-feira, novembro 09, 2010

Regional Nordeste promove diversas atividades em homenagem ao servidor




Oficinas de artesanato, aulas de pintura, tratamentos de estética, um café da manhã especial e por fim, uma caminhada no parque. O Dia do Servidor Público, 28 de outubro, foi motivo de muita comemoração na regional Nordeste. A última semana de outubro e as primeiras de novembro foram marcadas por diversas atividades em homenagem aos servidores, que aproveitaram a oportunidade para renovar as energias e reunir-se com os colegas, algo que o ritmo do dia a dia nem sempre permite.

Na última sexta-feira, dia 5, a regional Nordeste promoveu o Café da Manhã com o Servidor, reunindo mais de 200 trabalhadores. Durante a confraternização houve diversas atrações. Músicos da banda da Polícia Militar interpretaram clássicos da música popular brasileira e a professora e acompanhante de educação infantil Fernanda de Sena, da Escola Municipal José de Calazans encantou a todos com uma história sobre a importância dos sonhos em nosso cotidiano. Além disso, os presentes no café tiveram à disposição diversos tratamentos estéticos, como massagens, limpeza de pele, corte de cabelo e escova.

Auxiliar Administrativo há 23 anos, Aguinaldo Rael aproveitou para cortar o cabelo e rever alguns amigos. “Esse evento é muito importante para todos nós, pois reúne os colegas de trabalho. Raramente sobra tempo para conversamos”. A assessora e integrante do Núcleo de Estudos e Projetos Especiais da Regional Nordeste(NEPES), Maria das Dores Andrade, fez limpeza facial e um penteado novo. “Muito bom, nos incentiva a cuidar da beleza. Tive a chance de fazer algo que normalmente não tenho tempo”.

A regional Nordeste tem ainda uma última atividade programada para comemorar o Dia do Servidor. Acontece na quarta-feira, a Caminhada no Parque Guilherme Lage. Acompanhados de profissionais de educação física, os servidores farão, além da caminhada, um alongamento seguido de uma aula de ginástica. O objetivo do evento é promover hábitos saudáveis entre os trabalhadores.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...