terça-feira, dezembro 07, 2010

Fórum da Terceira Idade encerra ciclo de reuniões de 2010




Confraternização, satisfação pelo dever cumprido e anseio por mais no futuro. Esse era o clima na última reunião de 2010 do Fórum da Terceira Idade, realizado terça-feira, dia 7 de dezembro, no auditório da Regional Nordeste. O evento contou com a participação de mais de 80 pessoas. Todos participantes de grupos de convivência de idosos, que ao longo do ano, vêm contribuindo no sucesso das reuniões da terceira idade.

O Fórum recebeu duas atrações especiais para comemorar o encerramento do ciclo de reuniões deste ano. A abertura do evento ficou por conta do grupo Acalante, formado por idosos usuários do Cras Arthur de Sá e do BH Cidadania do bairro União. Vestido com as cores e o gorro do papai Noel, o coral apresentou cânticos de natal, fortalecendo o clima de festas de final de ano. Após a apresentação, os coordenadores do fórum, Enisa Rodrigues e Francisco Bicalho fizeram um balanço dos últimos encontros realizados, ressaltando as conquistas e convocando os participantes a sugerirem novas ideias para 2011.

Para encerrar a 12° edição do fórum neste ano, a segunda atração do dia foi o violeiro Tom Farias. O repertório incluiu grandes sucessos da MPB. Farias agitou o empolgado público que acompanhava cantando cada música tocada, fechando com chave de ouro o último encontro de 2010.

As reuniões do Fórum da Terceira Idade ocorrem mensalmente, sempre na primeira terça-feira do mês. São realizadas palestras, oficinas e apresentações culturais, que ajudam a enriquecer os encontros, realizados há 14 anos na Regional Nordeste.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...