quarta-feira, dezembro 22, 2010

Servidores encerram 2010 com almoço na Nordeste




Final de ano. Clima de renovação, reflexão e comemoração em toda a cidade. Na Regional Nordeste não poderia ser diferente. Prova disso foi o Almoço de Fim de Ano dos Servidores, realizado na última semana. Para acomodar os mais de 400 servidores presentes, o local escolhido para celebrar a reunião foi o Clube dos Subtenentes e Sargentos do Exército, no bairro da Graça.

As atrações do encontro também foram diversas. Além dos pratos servidos, houve muita música, dinâmicas motivacionais e sorteio de brindes. A música ao vivo ficou por conta do violonista Roney Soares, que interpretou, entre outras canções, uma versão da oração Pai Nosso. As dinâmicas foram organizadas pelos próprios servidores, trazendo momentos de diversão a todos os participantes.

O ponto mais alto da confraternização se deu durante o sorteio de brindes. Entre os prêmios distribuídos estavam uma bicicleta mountain bike e uma televisão LCD de 22 polegadas.


O Almoço de Fim de Ano dos Servidores da Regional Nordeste garantiu momentos de confraternização e alegria entre os colegas de trabalho, que nem sempre têm tempo para se encontrar e conversar com os amigos. A servidora da Sudecap lotada na Regional Nordeste, Rosângela Olegário, elogiou a iniciativa e destacou a importância do evento. “É muito importante ter encontros como este. Afinal, nada melhor para comemorar o final de mais um ano de muito trabalho. Espero que ações como a de hoje se repitam nos próximos anos”, finalizou.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...