quinta-feira, dezembro 02, 2010

Importância de usuários da Assistência Social é discutida na Nordeste




Reunir a sociedade civil e debater com ela sobre os serviços prestados pela Prefeitura na área social. Esse foi o objetivo do Encontro Regional de Usuários da Assistência Social, realizado no último sábado, dia 27, pela Regional Nordeste através da Gerência Regional de Políticas Sociais em parceria com o Conselho Municipal de Assistência Social. O encontro aconteceu na Escola Municipal Anísio Teixeira, no Bairro União.

Com a presença de assistentes sociais, de usuários dos programas, do secretário Regional Nordeste, Cláudio José Vilela e do presidente do Conselho Municipal de Assistência Social, Marcelo Emediato, o encontro esteve pautado em discutir a percepção que o usuário tem dos serviços sociais prestados pela Prefeitura. O evento contou com 150 participantes.

Para o assessor da Gerência Regional de Políticas Sociais Nordeste, Hércules Marques de Sá, a participação das pessoas foi ativa e satisfatória. “Estiveram presentes usuários de todos os programas oferecidos aqui na Regional, desde Pró-Jovem até de grupos de terceira idade. Eles demonstraram uma forte intenção de contribuir no fortalecimento da Comissão Local e do Conselho Regional de Assistência Social. Essa era a nossa intenção, reafirmar a importância desses usuários para o bom desenvolvimento dos nossos serviços”, disse.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...