quinta-feira, fevereiro 17, 2011

Em encontro com moradores, secretário divulga ações da Prefeitura na Regional




O secretário de Administração Regional Nordeste, Cláudio Vilela, esteve presente em encontro realizado no Centro de Referência em Assistência Social (Cras) Arthur de Sá na tarde dessa quarta-feira, dia 16. A reunião teve como objetivo central esclarecer os usuários da unidade sobre o funcionamento e o as ações desenvolvidas pelas Regionais.

Vilela explicou para os participantes vários aspectos que envolvem a Regional Nordeste, como os limites geográficos, serviços prestados e os procedimentos para população solicitá-los. O secretário ressaltou que as nove Regionais existentes na capital têm como principal função aproximar a população local da Prefeitura, regionalizando o atendimento e dando mais agilidade na prestação de serviços.

De acordo com a coordenadora do Cras Arthur de Sá, Maria da Graça, o encontro foi útil principalmente no sentido de dar início à criação de uma rede permanente de interação entre a Secretaria e a população da região, de forma a garantir que os moradores da Regional Nordeste tenham acesso direto aos serviços prestados pela Prefeitura.

Para solicitar algum serviço para a Prefeitura, basta o munícipe ligar no número 156 ou acessar o site oficial através do endereço http://portalpbh.pbh.gov.br/pbh/.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...