terça-feira, fevereiro 22, 2011

Prefeito visita terrenos onde serão construídas obras do OP na Nordeste



O prefeito de Belo Horizonte passou o último sábado, dia 19, visitando obras, conversando com moradores e anunciando novos investimentos nos bairros da região Nordeste da capital. Marcio Lacerda foi recebido no início da manhã pelo secretário de administração da Regional, Cláudio Vilela, para uma série de vistorias que passaram por seis bairros da região.


A agenda de Marcio na Regional Nordeste foi inaugurada com uma visita ao Parque Fernão Dias, no bairro de mesmo nome, onde o prefeito conheceu mais detalhes da obra aprovada pela edição 2007/2008 do Orçamento Participativo. Com a primeira etapa da construção do parque concluída desde março de 2009, quando a unidade foi inaugurada durante a primeira visita oficial do prefeito Marcio Lacerda à região, a Prefeitura acaba de dar ordem de serviço para que seja iniciada a segunda etapa das intervenções no parque.

A área já conta com quadra poliesportiva, teatro de arena, playground e jardim. Prestes a receber um investimento de mais de R$ 800 mil, o Parque Fernão Dias passará a contar com quadra de peteca, pista de Cooper e mais dois banheiros, além de uma nova portaria. As obras serão executadas garantindo aos portadores de necessidades especiais todas as condições necessárias de acessibilidade.


Após visitar o parque, Marcio visitou terrenos onde serão construídas outras quatro obras aprovadas pelo OP 2007/2008 nos bairros Jardim Vitória, Beija-Flor Ouro Minas e São Paulo. No Ribeiro de Abreu, o prefeito acompanhou o andamento das obras de revitalização da ponte que dá acesso ao bairro. Interditada desde novembro de 2009 em razão das fortes chuvas que atingiram o Córrego do Onça, a ponte recebeu um investimento superior a R$ 3 milhões para que sejam garantidas as condições de segurança para os pedestres e motoristas que utilizam a via.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...