quarta-feira, maio 18, 2011

CAC São Paulo oferece curso para Assistente Administrativo



O CAC (Centro de Apoio Comunitário) do bairro São Paulo, na região Nordeste, está oferecendo o curso profissionalizante de Assistente Administrativo, que terá carga horária de 220 horas (50 dias úteis). O curso é gratuito e inclui um módulo de capacitação em libras.

Para se candidatar a uma vaga, basta ir ao CAC São Paulo no dia em que as inscrições do curso forem abertas. As vagas disponíveis são divididas entre usuários de programas sociais da Prefeitura de Belo Horizonte e moradores da comunidade local. Cada grupo recebe uma cota de 50% das vagas. O horário para se inscrever é de 08h às 17h, sendo que o total senhas são distribuídas separadamente, metade no turno da manhã e o restante no turno da tarde, tornando o acesso mais democrático.

Os interessados devem levar a via original e o xerox de alguns documentos, sendo eles a carteira de identidade, CPF, comprovante de endereço e comprovante de escolaridade. Quando houver, apresentar também o encaminhamento do programa ou serviço da Secretaria Municipal de Assistência Social do qual a pessoa é usuária.

Os pré-requisitos para o curso de Assistente Administrativo são o nível médio completo ou em curso e a idade acima dos 16 anos.

O atendimento será feito por ordem de chegada. Caso o número de inscritos ultrapasse o número de vagas disponíveis, será realizado um processo administrativo. São 20 vagas para o curso, que será realizado no período noturno, entre as 18h e 22h.

Mais informações, entre em contato com o CAC São Paulo através do telefone 3277-6685

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...