terça-feira, março 13, 2012

Dia da Mulher tem programação repleta de atrações na Nordeste



blogAs atividades em homenagem ao Dia Internacional da Mulher já fazem parte do calendário de comemorações da Regional Nordeste. Todos os anos, as servidoras da secretaria se reúnem na semana do dia 8 de março para celebrarem juntas esta importante data. Em 2012, a programação expandiu sua repercussão e foi acompanhada por diversos eventos dedicados à população em diversas unidades da Prefeitura na região.

 

A programação começou na segunda-feira, dia 12, com o tradicional café da manhã com as servidoras da Regional, realizado na sede da secretaria. Dezenas de professoras, médicas, assistentes sociais e gestoras públicas lembraram a importância histórica da luta das mulheres em busca de justiça e igualdade em todo o mundo.

Também no dia 12, o Centro de Apoio Comunitário (Cac) do Bairro São Paulo reuniu servidoras e moradoras da região para acompanharem uma programação especial, composta por muita música, estórias e oficinas. Para encerrar, as participantes assistiram a uma sessão de cinema comentado com o filme “Olhos de Mulher”.

O Dia Internacional da Mulher segue sendo comemorado durante todo o mês de março em diversas unidades da Prefeitura na região Nordeste. No dia 17, por exemplo, será a vez do Centro de Saúde Vila Maria organizar, a partir das 8 horas, uma programação repleta de atrações, com direito a atividades físicas, artesanato, apresentações culturais e sorteio de brindes. O Centro de Saúde Vila Maria fica na Avenida dos Sociais, 305, Jardim Vitória.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...